Inicial > Operações > Posição fechada em FRAS3 – 06/10/2021

Posição fechada em FRAS3 – 06/10/2021

Posição encerrada em FRAS3.

Segue abaixo o gráfico com a entrada e a saída:

Segue resumo da operação:

Setup: Rompimento Semanal
Data de entrada: 20/11/2020
Preço de entrada: R$ 7,49
Risco inicial: 7,27%
Data de saída: 06/10/2021
Preço de saída: R$ 13,49
Resultado: +82,54% (com proventos)
Risco/Retorno: 11,35

Bons trades!

Rodrigo Sibin Lichti

Obs: As informações colocadas aqui são simplesmente meus registros pessoais, não são recomendações de investimentos para outras pessoas. Não sou profissional certificado de investimentos e não posso orientar nenhuma pessoa a comprar ou vender determinado ativo. Os comentários e respostas para os leitores são simplesmente trocas de idéias entre investidores.

Categorias:Operações
  1. Avatar de Rodrigo Schneider
    Rodrigo Schneider
    30 de janeiro de 2023 às 22:09

    Olá Rodrigo, tudo bem? Você tem os códigos fonte dos indicadores mt5? Estou curioso para saber porque as cores das barras do volume financeiro não batem com as cores dos candles.
    Grande abraço.

    • 31 de janeiro de 2023 às 9:31

      Fala Rodrigo! O indicador de volume é nativo do MT5, mas deve ter o código fonte no programa. A cor não segue o preço, ela é verde se teve aumento do volume e vermelho se teve diminuição.

  2. 31 de janeiro de 2023 às 21:46

    Muito grato!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário