Inicial > Oportunidades > Atualização pontual – 26/10/2022

Atualização pontual – 26/10/2022

Atualização das minhas possíveis entradas:

Ação FR Setup Preço entrada Stop inicial Risco
PTBL3 98 Rompimento Diário 13,61 11,94 -12,27%
TGMA3 96 Rompimento Semanal 21,86 20,12 -7,96%

Abraços e boas tendências!

Rodrigo Sibin Lichti

Obs: As informações colocadas aqui são simplesmente meus registros pessoais, não são recomendações de investimentos para outras pessoas. Não sou profissional certificado de investimentos e não posso orientar nenhuma pessoa a comprar ou vender determinado ativo. Os comentários e respostas para os leitores são simplesmente trocas de idéias entre investidores.

Categorias:Oportunidades
  1. Avatar de Marcel Santos
    Marcel Santos
    27 de outubro de 2022 às 9:15

    Bom dia Rodrigo,

    Antes de mais nada, quero parabenizá-lo por esta excelente iniciativa em disponibilizar conhecimento voltado para o mercado financeiro, no que diz respeito a renda variável. Gostaria de saber se vc pode disponibilizar as suas atualizações semanais da Planilha FR ?

    Agradeço a sua atenção,

    Abs,

    Marcel Santos

    • 2 de novembro de 2022 às 11:28

      Fala Marcel, obrigado!
      Dá mais trabalho ficar gerando toda semana pra cá rs. Tem a opção de você obter pelo Google Planilhas, Excel, Profit Chart ou outros também no meio do mês. Mas eu mesmo fiquei usando mensal pra mim por mais de 10 anos.
      Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário