Inicial > Carteira, Operações, Oportunidades > Atualização semanal – 19/05/2014

Atualização semanal – 19/05/2014

Ajustes de stop:

KROT3: de 45,77 para 48,80
ESTC3: de 21,60 para 22,77

Nenhum stop foi atingido.

Não há nenhuma entrada para essa semana.

Minha carteira atual:

Data Entrada Dir. Ação Period. Estratégia
22/08/2013 C CIEL3 Position Rompimento Semanal
01/11/2013 C KROT3 Position Rompimento Semanal
01/04/2014 C ESTC3 Position Rompimento Semanal

Bons trades!

Rodrigo

Obs: As informações colocadas aqui são simplesmente meus registros pessoais, não são recomendações de investimentos para outras pessoas. Não sou profissional certificado de investimentos e não posso orientar nenhuma pessoa a comprar ou vender determinado ativo. Os comentários e respostas para os leitores são simplesmente trocas de idéias entre investidores.

Anúncios
  1. 17 de maio de 2014 às 9:56

    Oi, Rodrigo

    Que tal a CIEL3 pra quem não está posicionado ainda? Entrada em 41,02 e stop em 37,79 (7,87%). Apesar do diário meio nebuloso, pode acontecer do semanal virar de vez pra cima de novo.

    Abs

    • 17 de maio de 2014 às 11:39

      Olá Aerson,

      O gráfico semanal dela está interessante. Não é uma mega ação que vai bombar de subir, mas na atual situação da bolsa, é uma boa opção.

      Sua entrada e stop estão bons. Você usou o stop pelo diário abaixo abaixo da mínima da correação do dia 29/4. Se quiser ser mais agressivo poderia ser abaixo da mínima dessa semana, em R$ 38,13, diminuindo um pouco o risco.

      Apesar de hoje ser um setup válido de entrada, eu até pensei em fazer uma segunda entrada na CIEL3 depois da pequena congestão nas semanas entre 4/4 e 15/4 porém como mencionei na Atualização semanal – 21/04/2014, o indicador Acumulação/Distribuição não está me agradando. O indicador não está acompanhando a alta dos preços desde outubro/2013. Esse indicador é importante pois informa se está entrando dinheiro na ação ou saindo. Quando o indicador está caindo indica que está saindo dinheiro dos grandes da ação, e que a novas altas podem ser dos novatos e não do “dinheiro esperto” e a alta pode não se sustentar por muito tempo. Uma ação com A/D ruim, dificilmente terá grandes altas futuras.

      Então apesar de no momento o gráfico semanal estar até que interessante, estou evitando comprá-la novamente. É obvio que o indicador não é 100%, pode ser que a ação continue subindo forever! Mas como na AT sempre trabalhamos com probabilidades, no momento prefiro ficar de fora segundo minha estratégia.

      Mas se você estiver achando interessante e quiser fazer uma entrada, pode gerar bons resultados, pois as médias móveis estão boas, assim como o ADX. A Força Relativa dela está em 94.

      Abraços!

      Rodrigo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: